quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sti Is 1462 Download do driver Wireless


Ads

BAIXAR O DRIVER WIRELESS DO NOTEBOOK  STI IS-1462 PARA WINDOWS 7, XP, VISTA E 8 - 32 E 64 BITS.

DOWNLOADS DISPONÍVEIS:

Descrição/Reviews:

O equipamento é bem estável, para fazer atividades do dia-a-dia, mas ele peca quando é solicitado desempenho gráfico. Isso se deve ao chip barato VIA CHORME HC 9, que não possibilita tais coisas. Outro ponto que chama atenção é a sua refrigeração, pois o equipamento esquenta muito e acaba travando e fazendo com que algumas peças do seu hardware interno se desliguem ou até mesmo que o cooler do chipset se solte. Outra coisa a ser lembrada sobre esse o equipamento é que a sua bateria tem autonomia de no máximo 2h30 mim e não 3 como pode ser passado pelo fabricante. Essas três horas só são possíveis em condições onde o equipamento esteja em local refrigerado o suficiente para não ativar as ventoinhas, e que também esteja com o brilho da tela no mínimo e não esteja rodando em sistema operacional, por isso não é como informado pelo fabricante. Algo que realmente fez com que o título da opinião fosse "Desanimador!" é o fato da sua tela de LCD constantemente apresentar defeitos com algumas exceções (pessoas sortudas) no mais você terá um baixo desempenho em atividades mais exigentes e ainda se irritará ao ter de levá-lo em alguma assistência técnica autorizada.

Informações Complementares:
Sistema Operacional: Windows 7 e 8
Servidor: Suporte Semp Toshiba
Categoria: Notebook
Fabricante: STi
Versão: Sti Is 1462

DICAS: Faça o download do driver que procura na lista acima, clicando em "Download". Após baixa-lo, clique sobre ele e em seguida em "Instalar". Caso o arquivo baixado esteja na extensão .zip, pode ser que você precise descompata-lo antes.

Observações/Opções extras:

Se não conseguir instalar o driver no Windows 7 e Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Se o pacote não contiver o driver correto, nos informe o número ID do dispositivo ou o número de série.

0 comentários :

Postar um comentário

Carregando ...
 
Drivers - Semp Toshiba. Donwload gratuito de drivers para notebook, pc, e outros arquivos. Drivers Semp Toshiba 2012/2014