segunda-feira, 7 de abril de 2014

Driver de Rede IS-1413G Download


Ads

BAIXAR O DRIVER REDE DO NOTEBOOK STI IS-1413G PARA WINDOWS 7, XP, VISTA E 8 - 32 E 64 BITS.

DOWNLOADS DISPONÍVEIS:

Descrição/Reviews:

Notebook 
Com processador Pentium Dual Core, sistema operacional Linux, memória de 2GB, HD 160GB, tela de 14 polegadas, wireless e muito mais! Com ele você pode armazenar seus arquivos de texto, fotos e ver seus vídeos favoritos. Se você procura rapidez, agilidade e facilidade de uso este notebook é perfeito. Não perca o foco dos acontecimentos! Leve seu aparelho em reuniões, viagens e para onde quer que vá e mantenha-se conectado com o mundo! Um excelente equipamento para o trabalho ou entretenimento com a qualidade Semp Toshiba que você já conhece!
O processador Intel® Pentium® com tecnologia Intel® dual-core oferece excelente desempenho, aprimoramento de uso reduzido de energia e multitarefa para a computação do dia a dia.
Norton Internet Security
Uma combinação patenteada de tecnologias de proteção neutraliza vírus, spam, invasores da rede e downloads pouco seguros.Protege senhas e informações pessoais, protege contra roubo de identidade, phishers e sites perigosos, para que você possa navegar com segurança. Alerta sobre golpes em mídias sociais e posts suspeitos. Mantém você protegido contra ameaças atuais e futuras. Reduz o tempo de inicialização do PC. Limpa as infecções de difícil remoção. 

Informações Complementares:
Sistema Operacional: Windows 7 e 8
Servidor: Suporte Semp Toshiba
Categoria: Notebook
Fabricante: STi
Versão: IS-1413G

DICAS: Faça o download do driver que procura na lista acima, clicando em "Download". Após baixa-lo, clique sobre ele e em seguida em "Instalar". Caso o arquivo baixado esteja na extensão .zip, pode ser que você precise descompata-lo antes.

Observações/Opções extras:

Se não conseguir instalar o driver no Windows 7 e Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Se o pacote não contiver o driver correto, nos informe o número ID do dispositivo ou o número de série.

1 comentários :

Carregando ...
 
Drivers - Semp Toshiba. Donwload gratuito de drivers para notebook, pc, e outros arquivos. Drivers Semp Toshiba 2012/2014