terça-feira, 23 de julho de 2013

Peça seu Driver Semp-Toshiba


Ads

Para pedir seu driver siga as seguintes instruções:

1 – Não faça comentários anônimos, deixe o seu nome, apelido, e-mail, etc.

2 – Diga o modelo e o sistema operacional que deseja.

3 – Caso tenha o número de série do Notebook ou Computador, favor informar junto ao pedido.

4 – O atendimento pode demorar até 24 horas, por isso, volte sempre ao blog para verificar.

5 – Para fazer o pedido use os comentários abaixo, não atendemos por e-mail.

OU

 

Tags: , , .

 

 

 

14 comentários :

  1. Olá tenho um Notebook STI infinity IS1412 e gostaria de receber os drivers para o windows 7, favor enviar para o email: ferpcb@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho um Notebook STI infinity IS1423g e gostaria de receber os drivers para o windows 7

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde como faço para pegar os drivers do mypad TA 0701W para eu poder instalar. Nao consigo resetar o tablet preciso dos drivers ou firmem. Mauricio meu email e mauriciorfm1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria muito o driver de wirilles do IS 1412, pois baixei varios da net e nenhum esta funcionando :/, Leonardo e meu email é leonardogdb2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria do driver de audio: Placa de Áudio USB VGA RJ45 Notebook Sti Is 1414 35GHR4000-20 para windows 10 x64. Conseguem me enviar?
    christiano.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ A TODOS, ADQUIRI RECENTEMENTE UM STI NA 1401 E Ñ CONSIGO INSTALAR/ATIVAR O BLUETOOTH. COMO DEVO PROCEDER??

    ResponderExcluir
  7. preciso do drive da webcam sti ni 1401 - enviar para dany_delacour@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Estou precisando do driver da webcam do STI NA 1401. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Preciso do drive do mouse touchpad do Semp Toshiba is 1462 para o sistema operacional Windows 7 de 64 bits e dos controladores USB; email luizaoadm@live.com

    ResponderExcluir
  11. Ola bom dia,
    Estou precisando atualizar minha Bios,
    meu modelo e: STI IS 1423G
    por favor enviar para o e-mail: buenoteles12@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Tenho um notebook SempToshiba Sti 1423G.
    Estou precisando dos drivers do bluetooth, webcam e biometria para o Win10 64x.

    ResponderExcluir
  13. ola preciso de um driver de video para o sti is 1414 sou o meninozeus@live.com

    ResponderExcluir
  14. obss. estou usando windows 11 pro

    ResponderExcluir

Carregando ...
 
Drivers - Semp Toshiba. Donwload gratuito de drivers para notebook, pc, e outros arquivos. Drivers Semp Toshiba 2012/2014